sexta-feira, dezembro 08, 2006

helios


É chegada a hora.
Você me acordou com candura, mesmo sem pedir licença.
Com seu calor, senti a vida entrando pela porta do meu quarto.
De mansinho, você tocou em meu rosto e foi o primeiro a me ver sorrir.
Incrível como meu dia fica mais feliz, as horas passam mais depressa com a sua companhia.
Mas agora chegou a hora.
Nem uma pessoa que tem um compromisso marcado todos os dias seria tão pontual e tão irredutível quando eu peço para ficar mais um pouco.
Você vai me fazer falta e sabe disso.
Nesta hora, todos os dias, sinto o cheiro da dama da noite que insiste em acompanhar este momento inevitável.
Nuvens que insistiam em aparecer durante o dia somente para evitar nosso encontro, se rendem a este momento e permitem a nossa despedida.
Mas é chegada a hora.
A noite fria e sombria me faz sonhar com você.
Sei que voltarás amanhã. Aguardo com saudades.
Imagem por H.Nakazato

3 Comments:

Blogger Barbara said...

Essa foi uma das melhores traduções do sentimento da Lua quando vê seu amado adormecer lentamente do outro lado do céu.

Amei!

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, esta espera de saudade é tão gostosa... ai ai. Beijos, tia Marli! :)

8:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Linda foto, eu amo o sol nesses tons. Muuito bonito a forma como foi retratado esse sentimento...Parabéns, minha amiga.
Namastê.

3:55 PM  

Postar um comentário

<< Home