sexta-feira, novembro 24, 2006

Anjo da Noite

"Você chega de mansinho,
com olhar malicioso...
Deus dos deuses.
Todas as noites invade meus sonhos,
sem ao menos pedir permissão.
Ah! jamais negaria,
Suas vindas me fazem bem.
Oh! meu anjo encantador.
Fico a sua espera,
meu coração bate descompassado.
Minha cabeça...
Quer repousar em seu peito ofegante.
Ouvir seu coração batento forte,
sentir seu perfume misturado ao meu suor,
suas mãos acariciandos meus cabelos.
Nossos corpos se tocando,
e transformando-se em um só ..."

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hmmmmm... mas que anjo danado, hein? hehehe

Faz algum tempo que li um comentário seu no meu blog me chamando de amigo. Isso me deixou bastante feliz, sabia? Seu blog é um lugar que inspira paz, bons ares. Espero fazer jus ao título de amigo.

Um grande abraço, Marli!!

11:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ternamente belo.

7:50 PM  

Postar um comentário

<< Home