segunda-feira, setembro 18, 2006

Que bom que você é minha filha

Oi, o blog está lindo!
Sente-se ao meu lado e vamos sentir o aroma do café, hummm... Que delícia!!!
Você é especial, eu a desejei do fundo da minha alma, seu nome já fazia parte na minha vida, fazia uns 13 anos, +ou-, já estava escolhido.
Eu sempre disse que você era o anjinho que por descuido de Deus escorregou e veio cair dentro do meu ser, no meu útero. Anjinho como você eu poderia ter tido uns 10 ao mesmo tempo
Quando você nasceu Deus abençoou essa passagem com muita benção em forma de chuva, olha que chuva!.....
Ainda nenêm bem pequenina as pessoas perguntavam seu nome e eu dizia com todo orgulho: BÁRBARA, elas comentavam: "Esse nome é de gente grande!"
Eu ria e dizia: "Calma, ela vai crescer e será uma grande mulher, mulher forte, inteligente e muito bonita e seu nome será pequeno diante de tantas qualidades, é só uma questão de tempo."
Eu sei que não errei ao dizer essas coisas, voce sabe que é verdade.
Eu te amo, meu coração dói de tanto amor.
Obrigada, por ser nossa filha, por ter escolhido nossa família.
Milhões de beijos
Deus te abençõe
Mamãe.

3 Comments:

Blogger Palpiteira said...

Parabéns pela filha, dona Marli. Ela é realmente uma mulher muito grande, muito forte e muito luz.
O café está uma delícia. Sucesso na cafeteria.

10:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ê dona Marli, eu te amo demais da conta também.

E a chuva não parou no dia do nascimento, né?

Obrigada por ter aceitado ser minha mãe.

10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Marli, adorei teu blog, muito sugestivo. Também gosto muito de café e aceito tomar um bem gostoso com você, nesta tarde iluminada de primavera. Espero que se divirta neste mundinho dos blogs e que nossa amizade possa florescer.

5:11 PM  

Postar um comentário

<< Home