terça-feira, dezembro 18, 2007

"EU PEDI A DEUS".


Eu pedi a Deus para tirar a minha dor.
Deus disse não. Nao cabe a mim tirá-la, mas a você desistir dela.
Eu pedi a Deus para fazer com que meu filho deficiente físico fosse perfeito:
Deus disse não. Seu espírito e seu corpo é apenas provisório.
Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse não. A paciência é um derivado de tribulações; não é doada , é conquistada.
Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse não. Eu lhe dou bençãos. A felicidade depende de você.
Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse não. Você tem que crescer sozinho, mas eu o podarei para que você possa dar frutos.
Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.
Deus disse não. Eu lhe dou vida para que você possa gostar de todas as coisas.
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, o tanto que ELE me ama.
Deus disse...
Ahhh! finalmente você captou a mensagem!

1 Comments:

Blogger Elaine said...

Olá Marli, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do Cantinho Vegetariano... Ele é feito com muito carinho e dedicação.

Também gostei muito do que vi e li por aqui. Parabéns pelo blog.

Um abraço, querida... Que Deus te abençoe!

2:11 PM  

Postar um comentário

<< Home